quinta-feira, 22 de março de 2012

Vovó Milka

Milka...

Mais conhecida por "Mum" ou meu outro "Denguinho"....

Amo essa pessoa, que além de ter me colocado no mundo é minha melhor amiga e companheira, alguém que posso contar sempre e  me espelhar...
Espero que este sentimento que nos une seja semelhante com o Mateus...
Quero que sejamos parceiros e amigos, assim como eu sou da minha mãe.

Aproveito o espaço pra dizer que ela esta sendo uma "vovó super coruja"...

No começo, ela queria ter uma netinha... Para poder paparicar e "brincar de boneca", colocando vestitidinhos,  enchendo de lacinhos e enfeitando..Acho que porque ela já estava acostumada a cuidar só de meninas, eu e minha irmã....
Mas agora, já ta toda boba com o netinho...Imagina só quando nascer!!!!
Estou até vendo, já paparica o Leonardo (Genrinho - como ela diz),
quero ver só como vai ser só com o Mateus Antonio...É perigoso até estragar...rsrs

Aliás, desde o começo da gravidez... Ela está acompanhando tudo, dá o maior apoio...Tira as dúvidas, corre atrás, puxa a minha orelha e vibra com cada etapa....Ela está curtindo de montão essa nova fase de ser vovó....Pra dizer a verdade, está se achando a vó mais linda do mundo....rsrsrs...Mas o Mateus deve se preparar porque acho que as duas avós dele serão daquelas modernas...Elas vão dar muito apoio e carinho, mas não vão ficar tricotando...kkkkk... Mas vamos aguardar e ver se a minha mãe vai ter um tempo na rotina dela (de trabalho, namorado, amigos), pra poder cuidar dele um pouquinho e poder ser "vovó coruja"......rs

Já o "vovô Normando".... O amor da vida da mamãe, sempre fez torcida para um rapaizinho... Ele ficou todo faceiro em saber que é um garotão, e está se saindo um vovô babão...Acho que vão até jogar futebol juntos.....hehehehe
Com isso, a família vem só crescendo, como pode ser visto nas fotos logo mais...
Mas está faltando apenas os "tios tortos", filhos do Normando, a Alba e o Marlon.


*Essa aí do meu lado é minha irmã Juliana. Estou torcendo para que ela seja uma tia boazinha...
A amo muito, mas ela anda meio enrolada e às vezes sinto falta da sua presença...
No fundo, eu sei que ela está "babona", mas não demonstra muito.... Esse é o jeito dela.

                          *Essas são a irmã e a mamãe do Normando

8 comentários:

  1. VOCê SÓ FALOU DA SUA FAMILIA, E A DA SUA SOGRA, NÃO CONTA ???PODE SABER QUE ESTOU MORRENDO DE INVEJA, POIS AFINAL EU ADOTEI VOCÊ COMO MINHA FILHA, PORTANTO NA PRÓXIMA EDIÇÃO FALA UM POUCO MAIS DE MIM OK ??? RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda essa minha Sogrita...
    Calma..estou escrevendo aos poucos...São tantas as histórias...kkkkk
    Mas você terá um espaço reservado aqui também..Até mesmo porque, você sabe que tem um lugar especial no meu coração....
    Mas vê se lê direitinho...que eu até já citei seu nome no blog (na parte da explicação do nome)...heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amor de mãe é o maior que esxiste. Não há substituição.Pelo menos se há ainda não conheci. Esse é eterno e transpassa qualquer barreira. Parabéns Mari pelo filhote lindo que está chegando para te trazer muita alegria e muita luz. Parabéns milkinha por está dádiva tão linda que é ser vovó, aproveita bastante, pois vocês merecem!!!!!
    Bju
    Silmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga...É bom saber que podemos contar com você...Apesar da correria do dia-a-dia e da distância...Saiba que te adoro e fico muito feliz em dizer que vc é minha maninha e sempre estará no meu coração...Beijos..

      Excluir
  4. Oi prima, muito lindo seu blog, amei. Assim a gente aqui tem notícias do novo membro da família....que ele venha com muita saúde...aguardamos a sua chegada, bjs em todos.

    ResponderExcluir
  5. Mariana, Minha Filha

    Meu sorriso se perdeu no seu.
    Meu amor está vivo em você.
    Hoje sei o que se quer dizer quando se diz que o amor nunca morre.
    É porque ele se renova nos amores que tu hás de viver.
    E a juventude que não mais me pertence é tua hoje.
    Assim se faz a roda da vida pois assim foi é e sempre será...
    Desse jeito é que nunca se envelhece, nunca se morre e o amor nunca se acaba...
    Thereza Cristina
    Lendo este depoimento minha filha percebi o quanto isso lembra nós duas... quero agradecer pelo carinho, confesso que fiquei muito emocionada e feliz, pois sei que nós duas formamos uma linda história e vc é minha filhinha especial. Quero aproveitar para agradecer tudo o que vc representa na minha vida... amor, carinho, companheirismo e dedicação, obrigada pelo Genrinho maravilhoso que me deu, o qual eu tenho como filho e pelo Netinho tão esperado que está por vir... enfim obrigada por vc existir e quero te repetir sempre...te amo... te amo... te amo!!!

    ResponderExcluir