sexta-feira, 16 de março de 2012

Tomando injeção

Hoje tomei injeção anti-tetânica...Por volta das 19h30, fui ao Posto de Saúde e tomei o reforço...
Foi a vovó Milka que deu...Como sempre, com jeitinho...Nem doeu...Foi no braço esquerdo, caso amanhã não consiga movimentar....rsrsr
Já tinha tomado....Foi só um reforço...Assim, é uma forma de proteger o Mateus...

Agora, 20h20, estou aguardando o Léo trazer papá...O Léo tinha sugerido cachorro quente, eu pedi yakisoba e ele prontamente me atendeu......Acho que gostou mais da minha idéia...heheheheh...

Enquanto isso, tomo cerveja preta e deixei a dele no freezer...Hoje é sexta-feira, temos que relaxar e a cerveja preta faz bem para "dar leite"...kkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. VOCÊ SÓ FALOU, PORQUE NÃO POSTOU A FOTO AI, TOMANDO UMAS AGULHADAS, BEIJOS RSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão moderna quanto você e minha mãe que vivem com a máquina fotográfica..."Cada sorriso um flash"...hehehe
      Apesar de não ter tido foto, tá marcado na carteirinha de vacinação..rs

      Excluir