sábado, 24 de março de 2012

Sil...Parabéns

Hoje é um dia especial para essa minha amiga!!!!

*Minha mãe e a Silmara (nova mamãe)

Ela está acabando de se descobrir: MÃE!!!
Fico muito feliz com o momento que ela está vivenciando...Porque já passei por isso e desejo tudo de bom à Silmara Silva...Fora que o mais bacana é que parece que foi até combinado....Porque vai nascer pertinho do MATEUS e espero que possam brincar muito...hehehehehhe

Sil...já compartilhamos e vivemos muitas histórias juntas...Não tenho fotos salvas aqui...Mas todos os momentos bons estão marcados no meu coração e na minha vida..Então deixo apenas essas singelas fotos para demonstrar a minha felicidade e carinho por você!!!!

 Sil e o Whelton (Tom - outro grande amigo) que marcaram minha vida

Beijos e parabéns aos novos papais (você e Maukes - garanto que já está "babando") e toda a sua família, pois tenho certeza que vibra com este momento único!!!!!


3 comentários:

  1. Oiii Maricota!!

    Achei o layout do meu blog num site que ensina como mexer e talz!Se quiser te ensino, não sei muito, mas o que sei de vida de blogueira posso ensinar :D

    Adoro vida online, apesar de demorar pra criar o facebook, eu gosto de twitter, blogg, enfim redes sociais hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois É Sil... este momento que vai começar a viver agora é sublime, curta-o bastante ao lado do seu amor, e nós que te amamos tanto também torcemos muito e pedimos a Deus que tudo dê certo, que a gravidez só lhe traga coisas maravilhosas e que Deus os ABENÇÕE.. Beijo

    ResponderExcluir