quarta-feira, 21 de março de 2012

Ultrassom - 8 meses

Acredito que estou de 33 semanas, ou seja, oito meses...
Mas na verdade, só sei que estou no oitavo mês mesmo...Além disso, o barrigão está grande e está chegando perto do dia do meu bebê nascer e vir conhecer o mundo..

Só sei dizer que a cada dia que passa, cada vez mais próximo do parto, dá mais medo...rsrsr
Mas vou confessar, que eu ainda me embanano toda nas contas e tenho medo de chegar o dia dele nascer e nem saber...kkkkkkkkkk
Pra falar a verdade, eu só sei a semana, quando falo com o médico...Depois confundo tudo..hhehehehe...

Uso a desculpa que sou jornalista, que prefiro escrever..que sou melhor em português...
Mas nem sempre estas desculpas funcionam. Até mesmo porque são inúmeras as matérias que temos dados, estatísticas e números...kkkkkkkkkk

O papai coruja do Mateus que tirou a foto nesta terça-feira (20), na Pax Real.


O Dr. Rene foi bem bonzinho, deixou a gente ficar vendo o Mateus várias vezes e respondeu diversas dúvidas desses pais de primeira viagem...Pedi pra ele fazer bem direitinho o exame pra ver se está tudo bem com o Mateus, já que estou com suspeita de Diabetes Gestacional. Mas se Deus quiser, acho que foi apenas um alarme falso e irei comprovar depois dos exames, que fiz nesta semana.

*Nas fotos dá pra ver meu barrigão, mesmo deitada.

Ah...tive que colocar os óculos pra ver o nosso bebê, já que sou míope. Conforme o médico disse: "Aparentemente ele está ótimo". Mas é emocionante ouvir seu coração acelerado e teve umas imagens que deu pra ver o seu rostinho, ele colocando a mãozinha na boca. Sem contar que na noite anterior ele mexeu bastante (acho que era porque eu estava com fome rs), e pudemos perceber que era o pezinho dele que estava marcando a minha barriga....É muito fofo, mágico!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário