quinta-feira, 29 de março de 2012

Dad Rick

Noossaa....

   Como já sabem, eu estou vivendo uma nova realidade, que na maioria das vezes me assusta...Tenho em mente que são tempos de mudanças, adaptações...Mas tudo vai dar certo no final...Tenho fé!!!

   Apesar de tudo isso, hoje fiquei especialmente emocionada....Além de conhecer o "Mundo Verde", começar a apurar meu paladar com alimentos integrais e naturais...Descobrir o que é bom para saúde, o que faz mal....Eu fiquei bastante feliz, porque pude contar com o apoio do meu pai de criação, Ricardo e ver o Henrique, seu filho mais novo.

Olha que pai mais babão...rs

A esposa dele, Sivinha, e o Dad Ricardo

Como podem ver, o Henrique é lindoo... E com pouco mais de um mês, já está grandão..

Tudo bem, que eu cometi o maior mico: de dar uma roupinha do Corinthians pra ele, já que o pai é Corintiano, assim como eu... Mas esqueci que a mãe é Palmeirense...heheheheheheheheh
Tomara que não dê briga entre torcedores.....kkkkkkkkkkkkkk

Ele parece bem bonzinho...Até peguei no colo..Uma delícia..

Além disso, pude relembrar momentos de minha infância com sua mãe (Rick), a Vó Maria e rever o Pedrinho...meu brother querido...

Pedrinho e sua namorada - o Casal XX

   Infelizmente, nós nos afastamos.... Cada um viveu sua vida em rumos distintos, em virtude da correria do dia-a-dia..Mas a gravidez, a descoberta da "Intolerância à Glicose" nos aproximou um pouco mais...Fora que o pai Ricardo está sendo pai novamente...Então está fresquinho na sua memória as dificuldades e bençãos de ser responsável por um ser vivo.

Mesmo que a vida nos distancie, novamente (o que espero que não aconteça) fico feliz por ter revivido bons momentos com esta família, que faz parte do meu coração. E desejo tudo de bom a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário