domingo, 18 de março de 2012

Papai Léo...

Conhecido como meu "Denguinho"....rsrsrs

Ele está me ajudando a fazer o Blog...Me ajudou até colocar a foto do perfil.

Nós nos casamos no dia 14 de dezembro de 2011, às 8h27, na Justiça Itinerante.
Mas nossa união já existe há tempos, praticamente, 8 anos antes...

Na fila, esperando o ônibus da Justiça...rsrs
*Dentro do ônibus, assinando os papéis para oficializar a união

 *Colocando a aliança no lado certo (eu usava de noiva - rs)
       *Tio Pedro e Tia Nice foram nossas testemunhas, e minha mãe compareceu no local

O acaso nos uniu...Aliás, eu sou muito chique...Arranjei um namorado (marido) sem sair de casa...
Ele foi lá e me conheceu, no outro dia ficamos juntos e pulando "alguns babados" nunca mais nos largamos...hehehehehhehe...Quem sabe um dia eu conto os detalhes sórdidos...rs

Mas como dizia, nós já vivíamos como marido e mulher. Então resolvemos oficializar a união assim que soubemos que estávamos "grávidos", para que o Mateus tenha o nosso nome e saiba que foi motivo desta "junção de corpos e alma".

Agora, eu sou Mariana Pereira Anunciação Echeverria, nome igual do Mateus Antonio...Apenas retiramos o "Pereira" e o "Silva" do Léo para dar uma resumida...senão o Mateus teria um nome imenso....rs

E que Deus abençoe a nossa FAMÍLIA!!!!

*Leandro- irmão do Léo, junto com o Casal XX rs

Essas fotos marcam o dia em que nos reunimos para comemorar o nosso casamento.


*Meus sogrinhos, Nelson e Marcia, minha mãe e Normando

*Vó Zenaide, Vô Tonho (Antonio), Vê e as crianças e a Marcia

*Vó Berê (famosa pelos bolos deliciosos - rs) e Tio Cilas

*Vô Geraldo e "prima" Geseane
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário