sábado, 31 de março de 2012

Angústia - monitorar a glicose

Apesar de estar fazendo tudo o que me foi recomendado..Tem horas que fico preocupada...Não entendo... Não sei se estou comentendo erros, me dá insegurança e medo...

No começo, assusta...Mas estou tentando fazer uma triagem da glicemia, furo o dedo em horários alternados, começo no café da manhã (em jejum), depois furo no almoço 1h antes ou 2h depois, e no jantar também mais uma vez (1h ou 2h).

Estou comendo de 3 em 3 horas e bani do meu cardápio massas, arroz e pães normais e aderi para tudo integral. Conheci o adoçante apropriado para as grávidas "Sucralose" e também dei adeus para o açúcar e estou no mundo diet.

Não me importo com essas mudanças...Já que é para o bem do meu bebê, mas o que eu quero são os resultados o mais rápido possível. Até porque, estou de 8 meses e acredito que esse "regime" é importante para ele e deve ter efeito logo.

Como neste sábado (30) deu um resultado alto à noite, eu fiquei triste e não entendi o que aconteceu, porque tentei comer tudo direitinho ao longo do dia...Até deixei de prestigiar os petiscos do Bar novo do meu amigo e levei uma "raçãozinha" integral pra eu comer.. Tem horas que dá vontade de só dormir e parar de comer...Mas também sei que isso não seria bom para ele.

Sei que não adianta ficar se lamentando e sofrer por antecedência, com medo de ter que tomar "Glicose".... Portanto, tenho que confiar que tudo vai dar certo!!!! E sei que posso contar com o apoio do Léo e das pessoas que torcem por nós...




Bíblia Sagrada

CONFIANÇA EM DEUS NA ANGÚSTIA
- Responde-me quando clamo, ó Deus na minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.


Que Deus continue abençoando a nossa família,
e jamais retire o sorriso do nosso rosto pela benção de sermos pais...
Obrigada e desculpe por tudo...

5 comentários:

  1. Confia em deus e entrega a vida de vocês a ele. tenho certeza que tudo dará certo, você está tendo uma gravidez abençoada. Linda as fotos prabéns aos dois pais babões do ano, vocês merecem toda esta alegria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil por tudo!!!
      Saiba que este momento é único e fico feliz de podermos compartilhar juntas...Assim uma ajuda a a outra...hehehe...bjos

      Excluir
  2. Minha filhinha compartilho com vocês cada momento e agradeço muito a Deus por isso... mas gostaria de pedir a ti muita paciência e continue confiando em Deus, tudo vai dar certo, pois até agora sua gravidez foi maravilhosa, vc ta linda e saudável, não é uma glicozinha alterada que vai mudar as coisas rsrrs... é só cuidar e fazer o que está fazendo ok? Te amo muito... Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso dizer? Só tenho a agradecer por Deus ter te colocado na minha vida como minha "mãe"...Obrigada por tudo!!! Também te amo muito e obrigada por sempre me estender a mão, sempre que preciso...bjoo

    ResponderExcluir
  4. Confie em Deus, tudo vai dar certo, o nosso Matheus vai ser lindo e saudável!!!!Beijos Mandei o link para o blog
    http://veruskaesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir