terça-feira, 27 de março de 2012

Mudança de hábito

Nesta segunda-feira (26), fiquei bastante triste com a confirmação de "Intolerância à Glicose" e ter que mudar radicalmente minha dieta...Fora que em plena Páscoa, não vou poder comer chocolates. Mas depois eu e o  Léo relaxamos, fomos ao Shopping, me despedi de alguns doces (rsrsrs) e assistimos um filme 3 D (pela primeira vez). Então, bola pra frente, e agora é apenas se cuidar...

Hoje (27), já comecei com nova dieta e com o apoio do Léo...
*O Léo está sendo super companheiro

Além disso, aproveitei a onda de mudanças e deixei de ser loura...
Olha que quadro lindo (águia e cavalo) - Artista: Alexandre Ricartes

Tem gente que achou que eu até pintei o cabelo de escuro.
Mas eu apenas cortei, e agora estou assim:
*Olha a Maby tentando me "beijar" - ela não para...

*Faz tempo que não me vejo "morena"

* Meu dia-a-dia (usando óculos para dirigir, trabalhar e assistir TV).

Um comentário:

  1. Mudanças faz bem minha filha... logo logo vc volta a ser loira rsrsrs... és linda de qualquer jeito!!

    ResponderExcluir