domingo, 18 de março de 2012

Vô por parte de mãe apareceu..

Neste domingo (18), o meu pai, o vovô do Mateus me ligou....
Ele mora em São Carlos, interior de São Paulo...
Apesar disso, estamos tendo contato...Aliás, fico muito feliz com isso...
Porque pai faz falta e é importante na nossa criação, uma referência masculina.

Mas eu estava trabalhando e nem deu pra conversar muito com ele..
Apesar da distância...tento informá-lo das novidades..Para que ele faça parte deste momento único, que é o nascimento do seu primeiro neto e minha gravidez...

Eu tento manter este vínculo e espero que seja fortalecido cada vez mais. Até mesmo porque, a impressão que eu tenho é que a nossa relação vem crescendo...Porque quando eu era criança nossa ligação era mais distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário