segunda-feira, 19 de março de 2012

Ansiedade


Já acordei ansiosa...Tenho que fazer um exame amanhã para confirmar suspeita de Diabetes Gestacional.... Dá um medo...Deus permita que dê negativo, porque pode afetar o meu bebê, o parto e fora que eu adoro doceeee...Não mereço esse castigo...rsrsrs

Eu tive uma gravidez tranquila, e ainda estou tendo..heheheheh...Em pensar que não fui de ficar enjoando...apenas azias imensas e digineração (banheiro rs)...Engordei mais a barriga, não fico inchada...Sou trabalhadora, não parei...Tive disposição e ainda tenho... Fora que consegui parar de fumar e tento me alimentar melhor, apesar da fome maior...heheheheh

Tomara a Deus que continue assim!!!



Descobri que hoje (19) que é dia de São José, pelo que andei pesquisando "protetor da Igreja Católica Romana"; por seu ofício, "padroeiro dos trabalhadores" e, pela fidelidade a sua esposa, Maria, ele também é considerado como "padroeiro das famílias". Então, que Ele também abençoe a nossa família e permita que eu continue tendo uma gestação tranquila, inclusive o parto (que está chegando cada vez mais perto rsrsrsrsr)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário