terça-feira, 3 de abril de 2012

Visita - Vó Zenaide e Vô Tonho

Visitaram a nossa casa, nesta segunda-feira (02), os avós do Léo, que eu robei pra mim (rsrssrs). Estiveram lá a Vó Zenaide, o Vô Tonho (motivo do segundo nome do Mateus Antonio), e a Biza Celina (mãe da Zenaide).

Eles vieram conferir as transformações que o nascimento do Mateus está fazendo, já que o Léo está revolucionando o nosso lar. Virou até pintor, e dos bons! O quarto do Mateus está ficando lindo e a casa está sendo preparada para a tão esperada vinda do nosso lindo filho.


Neste encontro, só faltou a minha sogrinha, Marcia, os irmãos do Léo, eu e o Mateus também..(heheh). Nós estávamos trabalhando, fazer o quê né?...rsrsrs

*Sou eu com a minha sogrinha no casamento do Titinho
Mas ficamos muito feliz com a visita deles, ainda mais porque, aprovaram tudo e gostaram de ver como está ficando o nosso lar. A opinião e os conselhos desta família são muito importantes para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário