sábado, 7 de abril de 2012

Sexta Feira da Paixão

     A Sexta-Feira Santa, é também chamada de "Sexta Feira da Paixão". Trata-se da sexta-feira que ocorre antes do domingo de Páscoa, e é o dia em que os cristãos lembram da cruficação de Cristo na cruz.
     Nossa sexta-feira (06), eu, o Léo, a Maby e o Mateus,  passamos na casa da Vó Zenaide e do Vô Tonho. Foi muito gostoso passar em família, fora que tivemos um almoço delicioso, pacú assado e bacalhau com batata.


     A minha sogrinha, Marcia, me deu um ovo de Páscoa diet, e o pior que é uma DELÍCIA. O Mateus Antonio que agradeceu, porque pelo visto, ele puxou a mãe e adora chocolate...rsrsrs



     Dentre os rituais da igreja católica, está abstinência de carne e qualquer ato que se refira ao prazer, a Procissão, Via Sacra e outros. Mas nem sentimos falta deste alimento no cardápio porque o almoço estava uma delícia. O Leandro foi o último a chegar, mas não deixou de comer....rsrsrs


Aqui estão as mulheres reunidas (Da esq. para direita - a Vó Zenaide, eu, a Veruska, a Marcia e a Júlia - minha sobrinha linda), junto com o Mateus Antonio (na minha barriga) e do João André, meu outro sobrinho fofo, também filho da Veruska, irmã do Léo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário