quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dudú - primo

Recentemente, meu primo Eduardo Henrique veio nos visitar...
Apesar dele não ter gostado muito desta foto, fiz questão de postá-la aqui porque é a única (mais atual) que temos juntos... Esse é o meu primo querido, que fez parte da minha infância e deixou muitas saudades....
O casal é lindooo, sua esposa a "Di" também é muito fofa....
     Além disso, a minha mãe não colocou o restante das fotos na internet, para eu poder copiar e colocar aqui no Blog...
     Mas aproveito a oportunidade, para dizer que adorei rever a família toda e agradecer o carinho...
Eu e a Carol, minha prima mais velha e linda...


Valeu pelo ovo de páscoa diet "Tia Gê"...Nos salvou..hehehe


Minha irmã desnaturada, a Juliana...


FAMÍLIA...Amamos vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário