quinta-feira, 12 de abril de 2012

9 meses

Nove meses: Começa a contar com 36 semanas e pode ir até 42 semanas....

No meu caso, só Deus sabe...., já que vou tentar o tal do "Parto Normal"....rsrssr

Nesta segunda-feira (09), o obstetra me confirmou que estou com 36 semanas. Agora, o frio na barriga fica cada vez maior.

A qualquer momento, pode ser chegada a tão esperada hora de ver o rostinho do meu bebê...

Ao mesmo tempo, que desejo ter o Mateus Antonio ao alcance das minhas mãos, tenho receio da hora do parto, de sentir saudades dele dentro de mim, sendo bem guardadinho e protegido...São inúmeras as coisas que passam na nossa cabeça neste momento....


     Quando paro para lembrar desde o dia que me descobri grávida, tenho a impressão que passou rápido essa gestação, aliás que voou até hoje...E já estou com saudades....hehhehehe

     Apesar destes dois últimos meses estar sendo mais sacrificante, já que entrei no quadro de Diabetes Gestacional e me deu Tireóide..Então, passei a me picar todo dia (umas três vezes - para controlar a Glicemia), comer umas oito vezes por dia e abolir o açúcar e massas (com uma alimentação totalmente diferenciada). Além de continuar tomando Materna (vitamina), também no dia 04 de abril, passei a tomar insulina toda a noite, e remédio pra Tireóide de manhã (40 min antes de comer). Mas os médicos (endócrino e obstetra) acreditam que tudo se normalizará depois da gravidez.

Mesmo assim, eu agradeço a Deus pela minha gestação, que foi abençoada...e continuará sendo até o final!!

     Querendo ou não, minha gestação está sendo tranquila, estou trabalhando até agora, dirijo, tenho uma rotina normal, e até as pessoas se surpreendem com minha disposição.

Um comentário:

  1. Você é uma guerreira minha filhinha e pode ficar tranquila que Deus da coragem para tudo, o que tiver que ser será.. e vai dar tudo certo e estarei ao teu lado ou muito próxima pode estar certa disso.te amo muitooooo!!

    ResponderExcluir