terça-feira, 3 de abril de 2012

Terapia Insulínica

Após ter sido diagnosticada com o "diabetes gestacional", minha gravidez passou a ser cercada de novos cuidados e tranformações, já descritas anteriormente. No entanto, nesta terça-feira (03), fiquei muito triste porque a Endocrinologista disse que o controle da alimentação não era o suficiente e teria que fazer o tratamento com insulina.

Me revoltei, chorei, e desesperei...Meu medo maior é em relação ao meu bebê, já que são mudanças bruscas que estamos passando e temo que isso o afete negativamente. Pra falar a verdade, eu não entendi o porquê desta atitude drástica, sendo que em 18 valores, apenas dois superaram o indicado. Uma hora após o jantar, ao realizar a triagem uma glicemia deu 142mg/dl e a outra 165mg/dl, sendo que o parâmetro seria de 140mg/dl.

Mas como a médica é super receptiva, atenciosa , também explicou que a quantidade de insulina é mínima e que vai monitorar tudo, eu tive que aderir ao novo tratamento para prevenir que algo aconteça ao Mateus Antonio.

Resolvi entregar nas mãos de Deus, que ele guie esta profissional.


2 comentários:

  1. Quando entregamos tudo nas mãos dele podemos confiar que tudo dará certo!!! Vou deixar o link para o meu blog, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Vê...e obrigada pela torcida...rssrsrs...Vou entrar no seu blog...bjinhos e vê se não somem...Te adoramos!!!!

    ResponderExcluir