quarta-feira, 18 de abril de 2012

Niver - Midiamax

Nesta quarta-feira (18), comemoramos o aniversário do Erick Josemar, motorista e também mil e uma utilidades daqui do Midiamax, redação do jornal online de Campo Grande/MS, onde eu trabalho.
Ele nem desconfiou que teria bolinho...

Olha a carinha do "garotinho" de assustado..rsrss

Grande parte da equipe reunida, mas faltaram alguns integrantes de outros horários...

Apesar de todo mundo estar de olho no bolo, quem ganhou o primeiro pedaço (pequeno) foi o Mateus Antonio...A sorte de todos é que eu estou "diet"...Porque senão esse bolo ia ser só para nós dois!!!
  
Gente, noossa!!!...Olha só o meu tamanho..que barrigão!!!
Agora eu entendo porque todo mundo fica com medo do Mateus Antonio 
nascer no meio da redação e porque todos falam pra eu parar de trabalhar....kkkkkkkk

(Da esq. para a direita) Mariana Anunciação, Amparim Lakatos, Mayara Sá, Ana Rita Amarilia, Amanda Franco, Erick Josemar, Graziela Resende, Joana, Lidiane Kober, Alexandre Camara, Jully e Marcos Santi.

Só estava faltando o fotógrafo, Luiz Alberto (no meio). Então a Amparim (fotógrafa) tirou essa. 

2 comentários:

  1. Feliz aniversário pra vocês! Pro Erick, pra todo mundo que faz festa e não me chama!!

    ResponderExcluir
  2. OH...bebê...Eu falei q fatou alguns integrantes da equipe, como você...Mas saiba que sentimos sua falta...Quem sabe assim, vc toma vergonha e faz os "pratinhos" que prometeu....heheheheh...bjinhos...

    ResponderExcluir