quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dad - São Carlos

Meu pai, José Valfrido Anunciação, mora em São Carlos, cidade localizada no interior de São Paulo. Por isso, nem sempre nos vemos, mas falamos por e-mail, internet (redes sociais) ou por telefone (quando ele me liga -rs).

Quem está nesta foto é a minha vó Maria e o meu pai, conhecido como "Cidão" (apelido-rs). Ele é biólogo, bastante inteligente e geração saúde (curte a natureza e os seus benefícios). Já ela é linda, um grande exemplo de mulher batalhadora, que criou os filhos praticamente sozinha e aprendeu a ler e escrever depois de adulta.

Além disso, a escolha do meu nome "Mariana" deve-se a ela, uma homenagem que fizeram, e eu aprovei....rsrs

São Carlos é um município bem bonito, com construções tradicionais e antigas, também tem o aspecto universitário. O condomínio em que o meu pai reside fica num lugar cheio de paisagens, localizado próximo a BR, um pouco mais distante do centro e bem gostoso de ficar para admirar a natureza e aproveitar o "ar do campo". Mas infelizmente, não tenho fotos salvas aqui para postar.

A imagem a seguir é de uma igreja, que fica na região central da cidade.

Com isso, já se pode ter uma idéia deste local que é considerado um ótimo ambiente, de refúgio e lazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário