sábado, 7 de abril de 2012

Niver da Tia Mirtes

A tia Mirtes é muito especial...

    Além de ser uma tia bastante querida, é minha madrinha...Fora que sempre me falaram que ela era a minha mãe biológica, já que somos super parecidas...rsrsrsr...
    Minha irmã adora falar que sou adotada, coisas de irmãos mais velhos que querem infernizar os mais novos....rsrs


    No sábado (31 de março), fomos comemorar seu aniversário em sua casa. Não postei antes no Blog porque tive o momento de "depressão", sobre a tal "Diabetes Gestacional", mas fiz questão de voltar e escrever sobre ela agora. Ah..também devo agradecê-la porque foi ela quem me deu muitos dos vestidinhos de grávida...rsrsr

     Essas são minhas primas (da esquerda pra direita) a caçula Renata e a Carol (mãe do Miguel - primeiro neto da família..rs) e a "tia Gê", irmã da tia Mirtes.


Este é o famoso Miguel, quem vai ser parceiro do Mateus Antonio e ja está compartilhando suas coisinhas com o novo primo...ehheheehhehehe


O Carlos, irmão da Carol, também estava presente com a sua namorada... E o vô Geraldo (no meio), pai da tia Mirtes, também foi cantar parabéns para ela, neste dia. Pena que eu não pude comer o bolo da vó Berê, que deveria estar uma delícia (como sempre).

Este é o outro dono da casa, o digníssimo marido da tia Mirtes, o Israel, junto com o meu amado, o Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário