quinta-feira, 3 de maio de 2012

Patricia Zanovello

Neste sábado (28), finalmente revimos a Patty e o seu marido, o Cláudio...Fazia tempo que queriamos nos reencontrar, mas nunca dava certo....Quando não eram eles, nós que tinhamos algum compromisso. Fora que ela ficou morando um tempo em São Paulo e a correria do dia-a-dia nos afastou, mesmo assim, eles sabem que moram no nosso coração.

O Cláudio é um palhaço...O Mateus Antonio nem nasceu e ele já está tentando levar o meu bebê pro mal caminho...Induzindo a tomar uma cervejinha...hehehehe...E a Patty está linda...Eu estava preocupada com ela, com tudo que passou (motivos de saúde), mas fiquei muito feliz de vê-la bem.....Patty você é um grande exemplo de mulher. Parabéns por se superar a cada dia, e continuar sendo esta pessoa encantadora....
Saiba que Deus sempre estará ao seu lado,
já que é uma pessoa maravilhosa!!!!

Olha os filhotes deles, um mais lindo que o outro...
Agora, temos que tirar o chapéu para o Sr. Cláudio, já que ele preparou uma deliciosa macarronada...Com molho especial (tomate), tinha calabresa, bacon....Nossa, tive até que sair da dieta, mesmo assim, não exagerei tanto..
Como era sábado e o coitadinho do Mateus estava com vontade de comer uma comidinha boa assim, não tive como resistir...Fora que depois confesso que teve um sorvetinho maravilhoso (mas tomei só uma tacinha-rs)...Ah...uma vez na vida não faz mal (pelo contrário - anima a vida)...heheheheheeh... Garanto que o Cláudio aprendeu cozinhar com a Patty, porque ela manja pakas.. Parabéns, hein Cláudio, mas agora que sabemos dos seus dotes culinários, tá lascado...Mas não se preocupa, que daí o Léo cuida das louças rsrsrsrsrsrsrsrsrr....
Ps. Desculpem o atraso para postar as fotos, mas a vinda "inesperada" do meu Mateus Antonio, fez com que eu não tivesse tempo para atualizar o blog. Mas faço questão de monstrar momentos antes de contar a história da chegada do nosso amado filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário