quinta-feira, 3 de maio de 2012

1º dia em casa

Depois eu conto um pouco da nossa "estadia" no hospital...Mas estou ansiosa para contar que o Mateu já andou de carro e estamos em casa...
Olha como ele ficou lindo no bebe conforto que vovô Rick deu pra ele... Nem tem tamanho e já colaca os equipamentos de segurança...Muito fofooo....

Nossa, eu tenho que fazer um curso pra saber mexer no carrinho e no bebê conforto...heheheh..Ainda bem que o paizão manja...rsrs


Já em casa, o papai Léo fez questão de conferir e trocar a fralda do bebê...
E então, estava toda suja e ele foi lavá-lo....

Para agradecê-lo...Mateus já batizou o paizão e fez aquele jato...Sujando tudinho o papai, que estava limpinho....heheheheh

Esses são os dois homens da minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário