segunda-feira, 7 de maio de 2012

Os primeiros banhos...

Eu já tinha dado um banho no meu filhote quando estava internada (com acompanhamento da enfermeira)...Mas em casa, as vovós corujas fizeram questão de dar o primeiro banho...Começou com a mãe do Léo, a Márcia...


Tudo bem que eu e minha mãe, Milka, estávamos palpitando em tudo e dando aquela mãozinha....rsrsrrs
 

Olha como ele ficou lindo e pode ter certeza, bem cherozinho...heheh
O difícil é saber quem está mais "babona"....hehehe
Olha eu e o pai babão, com o nosso bebê!!!
De chapeuzinho...que lindoooo!!!!!!!!!!!
No outro dia, foi a vez da Vó Zenaide, Vó do Léo, que resolveu dar banho no Mateus Antonio. Começamos a usar o chá de picão no banho, já que todas a vovós acharam que ele estava um pouco amarelinho e era bom pra previnir anemia.

Mateus Antonio no colo do vovô Antonio, vô do Léo

Olha o tamanhão do pézinho, sendo que ele estava com apenas 3 dias...
Essa mãozona é a do papai...

 
Depois, no dia seguinte, foi a vez da vovó Milka, finalmente dar o banho no seu netinho...







Olha que lindo, depois de tomado banho...E a vovó ainda criou moda..Colocou a calça e prendeu o body por cima...Ficou chique no último..heheeh

 A mamãe está apaixonada por ele....

Aliás, nós dois estamos encantados cada vez mais....
E o pai está se achando, porque todos falam que parece mais com ele..rs
Olha os dois rindo...que fofos...

2 comentários:

  1. Abençao da vovó

    Avó erra e acerta,
    lembra e esquece.
    Avó ri, e chora.
    Avó os adora.
    Avó puxa a orelha,
    depois faz brincadeira.
    Avó proíbe, depois permite.
    Briga, esbraveja,
    Depois volta e beija.
    Avó frágil,
    Avó fortaleza.

    Avós podem ser diferentes,
    na forma de agir, e no modo de
    educar.
    Mas todas são importantes;
    E todas sabem amar.

    Avós são assim,
    Seja ela, mãe de
    sangue, ou de coração.
    Todas elas são feitas, de
    amor, carinho, e dedicação.

    ELE É LINDO PARACIDO COM A AVÓ....rsrs
    QUE DEUS ABENÇÕE ESTA COISINHA LINDA QUE VEIO AO MUNDO SÓ PARA NOS TRAZER ALEGRIAS..
    PARABÉNS MINHA FILHINHA E GENRINHO E OBRIGADA POR ESTE PRESENTE MARAVILHOSO... MEU NETO MATEUS ANTONIO!!

    ResponderExcluir
  2. tá faltando a minha foto trocando o mateus hein? quero ver essa fofura!!!!

    ResponderExcluir