quinta-feira, 10 de maio de 2012

Visitas ao Mateus Antonio

Nesta primeira semana que voltamos com o Mateus Antonio da maternidade nossa casa ficou bem movimentada...Familiares que nunca vieram em casa e amigos que estavam sumidos fizeram questão de vir conhecer pessoalmente o nosso bebê...Por isso agradecemos a visita de todos que estão torcendo para a nossa família...

A tia Vana e a tia Sil vieram no sábado à tarde e no outro dia, mais visitas...

Este é o Tio Durva, que trabalha com o papai Léo (veio quinze dias depois)
 
Mas devido a correria, tem algumas pessoas que não foi possível registrar a presença em fotografias, apesar de ter ficado na nossa memória....

Essas são as bisas: a minha Vó Berenice e a  Vó do Léo (Zenaide)

Aqui estão reunidas algumas tias (irmãs da minha mãe) e a minha prima Carol

Daqui a pouco, o priminho Miguel vai ter com quem brincar...rsrsrs

Meu primo Carlos e sua namorada, Adrielly

A Veruska (irmã do Léo) e os meus sobrinhos (seus filhos), junto com o Mateus Antonio. Só faltou o Nícolas (filho do Lê e da Mel) para completar o "Quarteto Fantástico".
 Quero ver só a farra que eles farão juntos!!!

Vovó Milka, vovó Berê e Vôrmando...
Tá todo mundo "corujando"...rsrsrs

Mas tem gente quase batendo "ponto" em casa... hehehe
Mesmo com a correria do dia-a-dia, as vovós estão presentes sempre que possível...Elas dão um jeitinho de matar a saudade do neto...
O Mateus até sorriu no colo da vovó Marcia...
Que coisa mais linda!!!!

Um comentário:

  1. Adoramos conhecer esta coisa linda. Parabéns mais uma vez Mary e aproveita este presente de Deus.

    ResponderExcluir