segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães

Dia 13/05/12 - Meu primeiro Dia das Mães -

Aproveito a oportunidade para agradecer a Deus por esta dádiva...

Comecei o dia muito bem...Meu dengo me deu presente logo cedo, nem esperava (um kit da Natura)...

Valeu amore..rrssrsrs

Passamos o Dia das Mães, neste domingo (13), na casa da vó do Léo, a Vó Zenaide...Família reunida e churrasco na brasa...rsrs
O mais engraçado é que bem na hora do almoço o Mateus Antonio também quis mamar..Tive que me desdobrar...rsrsrs

Ainda bem que pude passar esta data com minha mãe também..
 
Vovó  e o vormando caducando com o BB...heheheh
Parabéns, mãe! Te Amooo!!!

Aqui está o vô Tonho...Motivo do nome do Mateus Antonio

Olha só a vovó corujando....rsrsrs

Depois, a sogrinha dando banho no Mateus
E a priminha, Júlia, fez questão de ajudar...rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário