segunda-feira, 28 de julho de 2014

Visitando quem amamos!!!


Neste sábado, o dia foi bem agitado...

Pude rever meus priminhos, lá na casa da vovó Zenaide..

Fomos para o almoço e acabamos ficando pra janta...rsrsrs
Foi bastante legal, comi bem e brinquei até...
 Apesar de estar gripadinho, consegui me divertir muito e minha vovó Márcia pode matar um pouquinho das saudades.
 
Esse mês foi muito bom mesmo, pude até ver meu vovô, que veio de São Carlos só pra me visitar. 
Tudo bem, que ele faz visita de médico: vem e volta na mesma semana. Mesmo assim, foi bom pra ele ver como estou gatão e como os papais estão cuidando muito bem de mim...rsrsr
Apesar da correria, fomos visitá-lo lá na casa da vovó Maria
A mamãe me contou que fica com saudades...
Por isso, aproveitamos cada segundo que podemos estar juntos..
Adoramos rever quem amamos!!!
Até, breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário