Vivenciar os sentimentos mais sublimes...
Ficar feliz com a sua felicidade!!!
Estar sempre ao seu lado, nem que seja só em pensamento (no coração)
Cada conquista é uma vitória...
Mas, não há palavras o suficiente, para descrever esse sentimento: o amor que temos pelos nossos filhos!
Para resumir o assunto, vou descrever um dia delicioso que tivemos em família, neste sábado (02), porque amar é isso, curtir cada segundo. Pela primeira vez, Mateus Antonio andou na sua motocicleta, que era do tio Victor e ganhou do vovô Nelson...
O mais engraçado é que na ânsia do papai vê-lo andar, há uns meses atrás tentou colocá-lo montado e o filhote acabou caindo de repente, ficando "traumatizado". Tanto é, que a motoca ficou encostada lá em casa, até que outras crianças fizeram um "estrago". Mas, como a mamãe percebeu que o baby vinha aos poucos perdendo o medo, contou para o papai, que consertou a motocicleta (com ajuda do Mateus Antonio - lindus).
Rapidamente, ele aprendeu a andar sozinho e ficou super faceiro. Colocamos até o capacete que o vovô Nelson deu. Quando paramos de andar estávamos exaustos, ele falava "pacete" (capacete) e "Seeaa, quero siaaa" (passear), porque queria continuar andando pelo condomínio.
Ele arrasou! Confesso que até fiquei surpresa, já que com apenas 2 anos e 3 meses, está pilotando super bem e, na primeira vez que montou...
Momentos como esse vão ficar eternizados e só posso dizer que sou feliz, porque aprendi a te amar no instante em que soube da sua existência!!!
Mesmo, com os medos que a vida nos "assola", só tenho a agradecer...
Obrigada, Pai, por me ensinar o que é realmente amar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário