terça-feira, 22 de julho de 2014

Desejo de estar presente na sua "Evolução"

Ás vezes, parte meu coração, ter que trabalhar e deixar o meu baby...
Esse olharzinho é de matar!!!
Mas sei que ele é muito bem tratado e feliz....
Na "escola", tem os amiguinhos e nas vovós tem os mimos..rs
Olha só um dos lanchinhos dessa criança...rs
Fora as brincadeiras intermináveis...
Dói mais, quando ele chora...A vontade é ficar junto.Mas sei que tudo faz parte do seu aprendizado. Dessa forma, Mateus Antonio vai ser um ser humano melhor, que tem limites e saberá entender que nem tudo é como a gente quer. Tem horas, que temos nossas obrigações e responsabilidades. Mas devemos tirar aproveito de tudo! 
Fora que dali a pouquinho, meu baby já está de pernas pro ar, fazendo aquela bagunça, onde quer que esteja, e nem se lembra da mamãe....rrsrsrsrsr
Eu que me pego, quando há tempo, pensando no que meu baby está fazendo... Meus olhos podem até não estarem presentes a todo momento, mas meu coração e mente sempre dão um jeitinho de acompanhar cada segundo e evolução desse ser amado...
Fico ainda mais feliz e agradeço a Deus, porque mesmo com a correria do dia a dia, tive o privilégio de acompanhar pessoalmente as primeiras falas, seus passinhos (fui a primeira a ver ele "andar" e contei pro papai e pra todos rsrsr), até ele fazer cocô no vaso foi comigo essa semana...Tudo bem, que ainda está na fralda...kkkkkkkk

Obrigada, Pai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário