quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dia no campo - chácara do Pedro & da Biga

Mateus Antonio se esbaldou na chácara dos parentes da vovó, que a mamãe nem se lembrava, no domingo passado (15). 
Pedro & Biga são um casal muito amável.
Foi um dia bem gostoso, saímos da rotina e reencontramos parte da família.
Inclusive, parentes que eu não via há tempos..
Além do ambiente ser lindo, com uma paisagem deslumbrante
Ainda tivemos um almoço delicioso. 
Matei saudades do franguinho caipira e dos doces caseiros..rsr
Mateus Antonio curtiu cada momento...
Olha só a carinha de fazendeirinho...rs
Os papais aproveitaram para colocar o papo em dia e observar a natureza, sempre monitorando a crianças...rsrs
O baby fez até um amiguinho, o Pedro Vitor, netinho da família
Exploramos o território e brincamos...
Pena não ter levado a minha Maby, que iria brincar com o cachorrinho da casa até...
Eu só tenho a agradecer por este dia e por cada segundo!!!
Me sinto abençoada..
Olha só, o principal motivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário