terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dividir as funções

Para podermos assistir ao stand up do Marcos Veras, em Campo Grande, deixamos o baby na casa da vovó, neste sábado, dia 25 de janeiro de 2014. 
Mas confesso, que são poucas as vezes que saímos e o deixamos com alguém. Na maioria das ocasiões acabamos levando ele pra tudo que é local. Mesmo que não se recorde futuramente, pensamos que estamos fazendo o nosso papel de "pais" (cuidar do próprio filho). No entanto, não é sempre que podemos levar crianças, há ambientes impróprios a menores, como no caso. Fora, que dizem que é bom estimular uma certa "independência". Com isso, acabamos dividindo as funções, com os parentes. Lógico, que a vovó Milka aproveita para "caducar" o netinho..
Além do mais, os papais aproveitaram para esticar a noite depois da "comédia ótima" e fomos comemorar o niver da Jéssica, já que esse casal é muito fofo...Adoramos!!
O pior, que ao chegar em qualquer local e ver outra criança, me bate aquela saudade. Imediatamente, vem à cabeça o seguinte sentimento: "Ele poderia estar aqui comigo!!" Mas, na verdade, eu não teria tempo para me divertir tanto e ele não está na fase de brincar "sozinho". E ainda, temos que aprender a não descuidar do casamento e da vida social em função de filho, para posteriormente não reclamarmos. rsrs
Tudo bem, que tem horas que nos deparamos lembrando do Mateus Antonio. Eu recordei que passei o dia inteiro com ele, e está tão esperto que até já está calçando o sapato em mim..heheh
 Lembramos dele bastante quando estamos no carro, sempre olhamos pra cadeirinha...rsrsrs...Mesmo assim, a noite não acabou por aí, no níver..Na sequência, ainda fomos a um "pagode ao vivo".
Com direito a churrasco, cervejinha e a trancinha no cabelo..rsrs
E olha só quem fez a arte? O papai do Mateus Antonio..rs
Quando acordamos no domingo, imediatamente, fomos buscar nosso baby...Daí, almoçamos na casa da Martinha
E foi só alegria no restante do dia...
Ele brincou até de ser DJ..
Lindão!!!

Um comentário:

  1. Ahhh que massa Mari. Já tinha visto essa sua ideia de relatar suas razões de viver. Muito obrigado por participar um pouco desses momentos. Bjos Cleber e Jéssica.

    ResponderExcluir