quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vistando a família...

Um dia desses, adorei rever minha vovó Márcia...
Pude até brincar de bike com ela..
Minha mamãe me arrumou todo bonitão para termos um delicioso almoço em família.
Matamos as saudades do vovô Antonio
Foi lá na casa da tia "Veruka" e do tio André..
 Onde encontrei todo mundo...
 Inclusive os meus priminhos, a tia Márcia, o Vôreira e o vovô Nelson...
Ele até me ensinou a jogar pedra...eheheheh
Olha, que fiquei craque nisso...rsrsrs
Adoro passar momentos como este, poder matar as saudades dos parentes, das pessoas que são essenciais em nossas vidas...

No final de semana anterior, foi o dia de ir trabalhar com o papai. enquanto a mamãe teve outros compromissos.

Mas é lógico, que aproveitei pra fazer farra!
Brinquei até, com o tio Chupim
Saindo do serviço do papai, fomos visitar o vovô Nelson. 
Foi tão legal, porque nadei bastante!!
É muito bom poder brincar com meu vozão e os primos...
Fora que eu amo nadar, até canso meus pais...
  
Em outro dia fomos na casa da vó Zenaide..
Eu até tomei banho de ducha, tava o maior calor!!!
Também conheci o "piu piu" do "Dedé" (Calopsita)
Depois tirei minha soneca, com a Maby me cuidando..rs
Só tenho a agradecer por cada segundo que passamos juntos, porque além da saúde e do papá, a família é muito importante para nos dar um "colo" de vez em quando..

 Obrigado Papai do Céu por tudo! 

Um comentário: