segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sábado nostálgico

Neste sábado (11) revivemos o passado ao encontrar pessoas queridas e importantes, que fazem parte da nossa história e vida... Minha mãe, eu, e o Mateus Antonio fomos bater perna e visitar a tia Bete (amiga dela) e depois, minha amiga Sil. Quando morávamos no Octávio Pécora, íamos visitar esta "tia" ao menos uma vez por semana, com a cachorrada junto...rsrsrss
                  Esta é a famosa tia Bete e ao lado, estão os seus filhos: a Janete, Anete e o Leonardo (com sua esposa).
E esta na foto, com a minha mãe e o Mateus é a tia Tiana (irmã dela), e  em seguida, o esposo da tia Bete, Porfírio.
Nós tivemos um almoço delicioso, e eles aproveitaram para conhecer o Mateus Antonio. Aliás, ele fez o maior sucesso, todos o acharam bonzinho e lindooo...hehehehe

Em seguida, fomos visitar a Silmara, considerada mais do que uma amiga, uma irmã...
Foi muito bom revê-la e encontrar o Whelton também. O tempo da faculdade veio imediatamente à mente, eu e minha mãe ficamos muito felizes de relembrar os velhos tempos. A saudade daquela época é muito grande, porque podia contar com os meu amigos diariamente...
Mas apesar da correria do dia-a-dia nos afastar, o sentimento continua o mesmo!!!

E o mais legal de tudo, é que esta amizade é reforçada com o tempo....
Além disso, através da Sil, conheci a Silvana, sua irmã, que também é muito especial.

Os dias passam, e a família cresce...
O casal Maukes e Silmara estão esperando a chegada da Maria Clara, que vai ser amiguinha do Mateus Antonio... Tudo bem, que já estou achando que vai acabar virando minha norinha...rsrsrsr
Pelo jeito, o Maukes vai ser um paizão...
Já ficou babando no Mateus, imagina só como que vai ser com a filhinha....

Tivemos uma tarde maravilhosa, aliás, o Mateus se sentiu em casa..
E eu e minha mãe adoramos o lanchinho, o bolo estava delicioso...hehehe

Fico ainda mais feliz em saber que esta dádiva de ser mãe está sendo compartilhada com minha amiga, que em breve, também será abençada com a chegada de mais um anjo....
Enquanto isso, ela está treinando com o meu bebê e com certeza, será uma mãezona nota mil!!!!...hehehehehe

AMOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário