sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Niver-Marymiau

Ontem, dia 16 de agosto, foi o meu aniversário, e completei 29 anos.Este aniversário foi ainda mais especial, já que foi o primeiro com o Mateus Antonio....

O Mateus é o meu melhor e maior presente...
Além dos meus amigos e familiares..

Graças a minha mãe, a data não passou em branco e tive direito a bolinho da vovó, que é uma delícia... 

Obrigada a todos que se lembraram do meu niver e que torcem por mim!!!!
E valeu pelo almoço "surpresa", que tava saboroso..

Pra completar a comemoração, eu e minha irmã, Juliana, tivemos a ilustre presença do nosso pai, que veio de São Carlos. Nós saímos, à noite, para comer picanha na chapa, mas é lógico que o Léo e o Mateus também estavam presentes...

Adorei o dia!!!! Obrigada a todos!!!


Um comentário:

  1. Você merece minha filha, também adorei cada momento, graças a Deus ele continua nos permitindo estar usufruindo dessas pequenas coisas... que para mim se torna enorme, que é poder fazer minhas filhas felizes!

    ResponderExcluir