sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Diagnóstico da diarréia

O Mateus Antonio estava sofrendo com a diarréia, chegava a evacuar umas sete vezes ao dia...Nossa, e eu sofria em dobro...

O engraçado é que a gente cuida tanto, e mesmo assim, acontecem essas coisas...

Nesta foto, o papai está ajudando a dar remédio. Como ele só mamava no peito, foi um sacrifício dar o medicamento e o soro, e olha que tinha um gostinho de maça e o outro de abacaxi.

Todos estavam preocupados com o seu bem-estar..
Até a vovó tentou dar o remédio.
Nesta imagem ela está com cara de vozinha mesmo...heheheh

Depois desta semana, a diarréia não tinha sarado.
Mesmo assim o Mateus estava com a corda toda...





Com isso, tivemos que fazer exame de fezes e no resultado deu 15 leucócitos e Rotavirus. Agora estamos tratando com atibiótico (Cefalexina) e parece que já está cortando a diarréia.
Eu fiquei com dó de dar antibiótico para ele. Mas faço tudo pra ele ficar bem.

E o que importa, é que pelo menos, o problema foi diagnosticado e, finalmente, solucionado...
Sem contar, que curamos possíveis quebrantes, mau-olhado, vento virado...
E agora, é só continuar babando neste bebê...heheheh

Um comentário:

  1. ah que bom que ele ficou bem... eu escrevi no outro post, e agora resolvi procurar por aqui mesmo... mas vou lamber a testa da minha bb mesmo assim, rsss

    ResponderExcluir