domingo, 1 de maio de 2016

Dia do Trabalhador

O porquê deste dia?

Historiadores revelam que tal data foi escolhida em razão de uma onda de manifestações e conflitos violentos, com mortes, que se desencadeou a partir de uma greve geral. Essa paralisação ocorreu nos parques industriais da cidade de Chicago (EUA), no dia 1º de maio de 1886


No entanto, aponta-se que o caráter massificado do Dia do Trabalhador, no Brasil, é reflexo, especialmente, do costume que os governantes têm de anunciar nesta data o aumento anual do salário mínimo. Outro ponto muito importante atribuído foi a criação da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, em 1 de maio de 1943.


No meu caso, passei o Dia do Trabalhador deste ano, niver do meu filhote, trabalhando...Ainda bem que não foi o dia inteiro....Graças a Deus, que pude cutir ele depois...kkkkkkkkkkk
Mas, voltando ao assunto, o que realmente importa é que vale a pena trabalhar!!!
Há 4 anos 'trabalhei' igual uma 'condenada', neste feriado, para dar a vida ao meu filho...E valeu cada segundo de dor e sofrimento... 

Agora, vem me dizer que não vale a pena?

 

Lógico que vocês concordam....

Mateus Antonio está completando hoje quatro aninhos...
 
 
Valeu a pena cada segundo de dor e sofrimento...
 
 
Porque não tem como mensurar minha alegria por você existir
e o quanto EU TE AMO!!!



2 comentários:

  1. Mariana minha filha você se mostrou ser uma mulher forte e de fibra, pois sabemos tudo o que passou até o nascimento do baby, quem diria que iria enfrentar um final de gestação com uma Diabetes gestacional e ter um parto Normal... Realmente você nos surpreendeu, com esta carinha meiga, de menina mimada, se mostrou um mulherão kkkkkk. Mamãe Mil te admira muito, parabéns para você e o Mateus antonio e porque não para o paizão Leonardo também? Afinal sem ele com certeza o baybe não existiria. Amo vocês!!!

    ResponderExcluir