sábado, 14 de maio de 2016

Dia das Mães

Fiquei muito triste por não assistir a apresentação do Dia das Mães do meu filhote neste ano, porque tive que trabalhar...Mas ser mãe é estar presente todos os dias, mesmo à distância...
Ainda bem que pude comemorar em família e faço questão de registrar aqui algumas fotinhas...Teve um almoço delicioso, strogonoff...
É muito bom rever os primos, tias, vó e parentes...
Sem contar, que é melhor ainda se sentir amada e saber que a minha madrinha (Tia Mirtes) não esqueceu de mim só porque eu cresci...rsrsrs
É lógico que também é uma delícia passar essa data com a pessoa mais importante nas nossas vidas, a mamãe dilícia (como diria a Jú)...rsrsr
O melhor ainda, é saber que posso contar com essa mulher que é minha melhor amiga...Só que o que me deixa ainda mais feliz é poder ver o Mateus Antonio interagindo com todos e se divertindo com o seu priminho, Miguel.
Ás vezes o povo é até exigente, reclama deles correndo e fazendo bagunça...Mas lembrei que também fui criança e eles têm esse direito de se divertir, porque esses momentos ficam pra sempre na nossa memória e assim, nos lembraremos de como era bom ser criança.
Apesar de saber que nem sempre é possível, não sou hipócrita, é óbvio que toda mãe gosta de ganhar presentes, nem que seja uma lembrancinha......Neste ano não ganhei muitos presentes, como dos outros (do maridão).....
Independente disso, só tenho a agradecer, porque o Mateus Antonio é o meu melhor presente e sou grata por sua existência....

3 comentários:

  1. É minha filhinha ser mãe já e um grande presente, e descobri que ser avó e melhorar ainda! Kkkkkk PARABÉNS PARÁ NÓS! ♥♡♥♡

    ResponderExcluir