terça-feira, 28 de abril de 2015

Vinda do vovô e niver da biza

É muito bom rever meu "vovô José"...Ele veio lá de São Carlos pra me encontrar neste mês, o bom é que no dia 1° de maio completo 3 anos e ele poderá estar comigo nesta data...
Pude brincar até, porque ganhei um montão de presente, massinha e meu primeiro carrinho de controle remoto (que minha mãe deixou brincar e quase estraguei na primeira usada)....
Meu vovô me mimou bastante, inclusive, deixou minha mamãe irritada ao provocá-la..rsrsr
O bom é que nós tivemos a oportunidade de matar um pouquinho das saudades desse vovô. Tentamos até fazer selfie para eternizar o momento...hehehehhe
Cada hora cortava algo ou alguém..rsrsrsrs
Mas, o que importa é que registramos esses dias, além da memória temos fotos..
Sem falar, que o Mateus Antonio pode curtir a biza, que estava fazendo aniversário (segundo ela- não se sabe a idade verdadeira devido aos registros equivocados do passado) rsrsrs....
A "vovó Maria" até fez ovo pra ele comer, porque não queria mais nada...rsrsrsr
Que Deus a conserve sempre ativa, sendo essa pessoa maravilhosa, que lutou para criar seus filhos e se supera a cada dia, cada obstáculo...
Por isso, quando vejo meu filho podendo aproveitar esses momentos, faço questão de deixar aqui no blog para que ele possa perceber o quanto foi e será feliz!!!
Em pensar, que eu também brinquei nesta mesma varanda quando criança, por horas e horas...rsrs

A vida continua, mas o amor e a alegria só aumentam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário