quinta-feira, 16 de abril de 2015

Facetas, caras e bocas...

Fui buscar o baby na creche, nesta semana, e me deparo com um baita machucado (tava na carne via)...Parecia que o Mateus Antonio tinha sido arranhado, mas ele me contou que o ferimento foi feito porque estava brincando com um tal de Samuel Carlos... rsrsr
Agora está até mais bonitinho, mas assustei e estranhei o fato da professora não falar nada e nem pedir para assinar o livro de ocorrências. Pensei, vai ver ela quis deixar ele me contar...O duro, que em casa ele disse que "bigou" com o Samuel Carlos, bem "sério"...
Então, voltando à escola no outro dia, questionei uma das professoras que contou que eles estavam brincando e que o tal Samuel machucou o Mateus Antonio (meu lindooo), quando foi pegar um brinquedo que ele estava segurando...
Então, o caso acabou sendo encerrado. Afinal de contas, as crianças vivem "aprontando"..rs
Apesar dessa cara de anjinho, sei que ele apronta de vez em quando...
Até, comigo..rsrs
O fato é que ele é bem ativo, tem horas que é 220 por hora...rs
No dia a dia, ele é cheio de "caras e bocas" para demonstrar o que deseja...
Inclusive, ele aprendeu a "chorar" para pedir o que quer. Mas, nós já estamos espertos e cortamos as manhas...Por exemplo, ele fica sem desenho se não se comportar e pode chorar até, que não ligamos. Mas até que o meu baby anda se comportando melhor...Confesso que tem uns ataques de manha, de vez em quando, do tipo de chorar se não deixar fazer o que ele quer, como desligar a torneira. Mas nisso, nos policiamos, para não ser uma criança mal educada...
Daí, é só alegria...
E sua carinha  de felicidade inunda nossa vida de amor...
Como ele mesmo diria, VIVAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário