segunda-feira, 17 de março de 2014

Natação



Há praticamente dois meses meu baby começou a fazer aulas de natação, duas vezes por semana...


Como ele adora água, está sendo a maior alegria....rs


Mas é lógico, que a mamãe tem que ir junto para acompanhar o aprendizado e ficar babando..rs
É um momento muito gostoso, até eu me divirto...
Desde a primeira aula, ele já chamava atenção porque sabia mergulhar e aprendeu "sozinho". Os outros pais ficam todos espantados, perguntando há quanto tempo ele faz aulas...
 
Mas confesso que nem tudo são flores, teve um dia que ele tentou fazer birra para a vovó, que foi acompanhar a aula e tirar as fotos. Ele até se jogou no chão, mas, nem dei moral e falei "Tchau Mateus"...Então, se levantou e correu atrás de mim rapidinho, parando com a manha...rsrs
Fora isso, ele é só orgulho!!
Sem mencionar, suas peripécias, ao se segurar sozinho na borda ou se "jogar" (não tem medo)...
Eu tenho é que ficar esperta com tanta ousadia...
Mas como diriam, nós "mães" sempre damos conta do recado..
Olha só o tanto de coisa que carrego e ainda "cuido" dele(pra não fugir)..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário