quarta-feira, 19 de março de 2014

Gatão e suas presepadas..

Gente, olha como meu baby está um gatão..Compramos este óculos para ele pular carnaval, mas como ficou dodói (gripado/alergia) não teve "folia", e usamos apenas uma vez para dar um charme a mais...
O pior, que ficou usando o óculos durante um tempinho e depois chamou "papai" e o devolveu certinho... Apesar de ter ficado "dodói", ainda bem, que ele comemorou o carnaval na "escolinha". Até tinha esquecido de contar...heheheh...Olha só a fantasia que fizeram...
Mas como ia dizendo, são nesses pequenos detalhes que percebemos como o tempo é ligeiro e principalmente, que o Mateus Antonio está crescendo rápido demais. Assim como ele está virando "rapaz", sua esperteza também se aflora. Um exemplo disso, é que faz até inalação sozinho quando precisa, já se acostumou...rsrsrs
Eu preparo a medicação (berotec e soro fisiológico), e o coloco sentadinho. Ele mesmo segura o aparelho e, enquanto isso, faço café, ou me arrumo e/ou coloco a mesa. Mas fico sempre de olho pra ver se ele está sendo medicado de forma correta. O pior, que fica comportado, me esperando...
Não é o bebê mais lindo do mundo? rsrsr
Tudo bem, que nem tudo são rosas, ele tem suas manias e está numa fase de fazer manha para conquistar o que deseja. Até já postei uma fotinha dele se jogando no chão e chorando..Ele apronta cada uma...Olha só, nós estávamos tentando tirar foto dele fantasiado e sem a chupeta. Mas vê se pode, olha só o que ele fez. Escondeu a boca...rsrsr
Tem horas, que tenho que me segurar pra não rir das suas presepadas e corrigi-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário