terça-feira, 20 de agosto de 2013

Niver da mamãe - 30 anos


Com 30 anos pensei que estaria grávida, porque deixei de tomar anticoncepcional com 29. Então, imaginava que demoraria um pouco para o hormônio "sair" do meu organismo. Mas, o meu melhor presente esteve aqui presente no meu aniversário, no dia 16 de Agosto de 2013....

Mateus Antonio veio alegrar ainda mais este dia e nossa vida!!!!
Minha mamãe e vovó foram quem organizaram esta reunião, para não passar a data em branco e podermos reunir a família com um delicioso almoço de sábado, com macarronada e bolo de morango (favorito)....
E o vovô aproveitou para dar o presente de um aninho atrasado para o netinho...Que por sinal, adorou seu "bichinho de montar".
E eu também amei rever uma parte da família..
Obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário