segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vinda da tia Roberta, Silmara e Maria Clara

Mesmo dodói, Mateus Antonio recebeu uma deliciosa visita recentemente, das titias Silmara, Roberta e da amiguinha Maria Clara...
Em razão da correria, não pude postar as fotinhas antes.

Mas faço questão de registrar este momento, porque mesmo com o sufoco que passamos (hospital e medicamentos), foi um dia delicioso, que quebrou a rotina de preocupação...Foi muito bom, ver meu bebê interagindo e o papai dele na cozinha...rsrsrsr
Olha só que dó, de ver a carinha do meu filhote, com rostinho desanimado...
Eu até tava com medo de deixar ele muito perto da Maria Clara, para evitar contagiar ela com gripe (sei lá), mas a visita dessas moças deram um up nele e graças a Deus a Maria Clara está ótima!!!! 
Deixamos eles juntos só um pouquinho...
Mas também, ninguém resiste a essa delícia...
Né, vovó Milka?
Dá até vontade de morder... 
Meninas, quero agradecer pela amizade e dizer que são minhas maninhas e que adoro tê-las por perto...
 Amamos vocês e espero continuar compartilhando nossas vidas!!!

Um comentário:

  1. Foi um dia maravilhoso Mari. Apesar do estado de saúde do Mateus, ficamos super felizes em vê-los e prestigiar os quitutes do Léo...rs. Mega beijo a todos vocês,que moram no meu coração pra todo o sempre! Roberta

    ResponderExcluir