quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tratamento do Mateus Antonio

Nossa, Mateus Antonio está enfrentando uma rotina de medicamentos pesada: inalação com soro, Berotec e Atrovent de 3h em 3h, Tobramicina acabou finalmente (colírio para conjutivite), antibiótico, Nistatina, Zyrtec, Budecorte... Mas tenho só a agradecer a Deus, porque a melhora já está sendo visível.
Apesar dos remédios trazer algumas complicações como diarréia, e ele estar todo assado, eu estou tirando isso de letra. Primeiro, começamos com hypogloss e pasta d´água porque vi na internet que era bom. Mas agora, me ensinaram usar óleo de girassol e parece que deu uma amenizada.
Fiz questão de cuidar dele pessoalmente, primeiro porque a vovó também tava "dodói" e segundo, porque este é o meu dever, papel de mãe.

Mesmo com atestado, da outra vez que ele ficou internado cinco dias faltei apenas um no serviço, e olha que "dormia" no hospital e ia direto trabalhar. Mas depois ele ficou doente de novo.

Então resolvi cuidar bem dele, e como é meu direito, estou acompanhando de perto o tratamento e as consultas.
Larguei na mão de Deus, porque quantas vezes me sacrifiquei pelo serviço, espero que eles reconheçam...
Nessa semana, já devo voltar ao trabalho, mas vou continuar atenta com o tratamento do meu bebê. Na sexta-feira (28), temos retorno médico e vamos acompanhar a evolução dele.
Tenho certeza que tudo dará certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário