terça-feira, 21 de agosto de 2012

1º Dia dos Pais do Léo

O primeiro Dia dos Pais comemorado pelo Léo aconteceu no domingo (12). Este foi o motivo para levar o Mateus Antonio ao shopping pela primeira vez. Nós fomos com a vovó às compras comprar o primeiro presente para o papai do Mateus.

O Mateus me ajudou a escolher o presente do papai...heheheh












Depois, a vovó e eu fomos aproveitar pra almoçar...E eu dei um jeitinho para o Mateus poder descansar bem à vontade...Ele dormiu na cadeira na praça de alimentação, e fez a calça do papai de travesseiro...rsrsrs
Apesar do Mateus ainda estar com disenteria, deu tudo certo neste dia. A manhã de sábado foi muito agradável e divertida. Além disso, o almoço estava uma delícia...
Valeu vovó pela companhia...
Graças a você conseguimos dar "presente" para o mais novo papai do ano..
Parabéns papai Léo!!!!
Você merece!!!

Um comentário:

  1. Também adorei cada momento... eu que que agradeço filhinha por você estar me propiciando as delicia de ser avó... Amo vocês três!!!

    ResponderExcluir