sábado, 25 de agosto de 2012

Descobrindo o mundo...

O Mateus Antonio está cada dia mais lindooo...Quem diria que ele cresceria tão rápido e ficaria gordinho só com o leite da mamãe.Nossa, me deparo lembrando dele pequenino...Fora que as roupas quase não estão servindo e, aliás, muitas delas coloco na marra rsrsrs...Olha só como era piquerrucho...
Isso já demonstra o milagre de Deus...
O meu bebê está se transformando e descobrindo o mundo...
Tudo bem, que eu estou preocupada porque ele ainda está com disenteria. Tanto é, que na sexta-feira (24), dei uma solução caseira da vóvó e titia - maisena com água filtrada (cozinha). Esta foi a primeira substância que ele ingeriu, fora o leite materno e água (a partir desse mês -raramente)...E parece que está melhorando, com a Graça de Deus. Também, no mesmo dia, o levei no Centro Espírita pela primeira vez (sem ser dentro de mim)... Ele voltou calminho e dormiu super bem...Mas o que mais me impressiona no momento é perceber ele está se descobrindo...
Ele já está fazendo caras e bocas, aprendeu a fazer manha nesta semana (mas ele é bonzinho na maior parte do tempo - rsrsr). Além disso, começou a tentar pegar os objetos, está babando mais (hehehe), aprendeu a mostrar a língua e cada dia é uma descoberta nova...
As feições dele são um barato...
Ele leva tudo à boca e parece que a gengiva já está incomodando
Tanto é, que a gente fica babandooo...
Olha só ele mostrando a língua...rsrs
 

Além dessas lindas "caretas", ele até já assiste televisão...
Tem horas, que eu me deparo com ele rindo e se mexendo...
E o pior, que presta atenção e parece que até entende...hehehe
Não tem como se encantar com cada gesto...
É o meu pequeno grande homem: Mateus Antonio
TE AMAMOS!!!

2 comentários:

  1. Isto tudo é maravilhoso para nós, pois ainda mais que eu e a Mary somos mãe e avó de primeira viagem. Quero que quando meu neto for grande, ele saiba o quanto amor e alegrias ele proporcionou a esta família, tanto eu como a mãe e o pai dele, a tia Jú, vô Normando e os demais familiares... Mateus Antonio só nos trouxe felicidades graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  2. O Mateus está msm lindo!!! E o convite continua aberto tá? Terça, sexta e domingo temos culto na minha igreja. Seria uma benção se vc fosse um dia... bjos

    ResponderExcluir