segunda-feira, 4 de junho de 2012

Voltando a dirigir

Na sexta-feira, dia 01 de junho, eu voltei a dirigir...Achei que iria estranhar porque tinha ficado bastante tempo longe do carro, mas foi tranquilo...Tirei de letra...E é lógico que o meu Mateus esteve a todo momento comigo...

Tive um dia bem cheio...Fiz exame da Glicose (curva glicêmica) no período da manhã. Minha avó foi junto, pois estava com medo de passar mal.

Depois, à tarde, eu levei sozinha o Mateus para tomar a segunda dose da vacina da Hepatite, em seguida ele teve consulta com a pediatra..Graças a Deus está tudo bem com o baby..Apenas continua com as "espinhas", apesar de terem diminuído...
Confesso que é uma "função enorme" sair sozinha com o meu filhote..porque é bebê conforto, mala, bolsa...Muita coisa para carregar e cuidar...Só que me saí bem... Apenas não deu para registrar esses momentos pois estava sem câmera e seria mais uma função hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário