segunda-feira, 25 de junho de 2012

Geração saúde

Já estou levando meu filhote para tudo que é canto, ele adora passear...Apesar de não estar mais na minha barriga, meu bebê fica "colado" em mim, meu grande companheiro...Agora está até malhando..
Começamos na segunda-feira passada (21),vamos ver se tomamos gosto para malhação...rsrs
Esta é a bike que eu faço 20´e ele fica "sentadinho" ao meu lado...

  Minha intenção é ficar uma mãezona enxuta e já dar bom exemplo, ser geração saúde...heheheheh

Confesso que no começo eu tinha uma certa vergonha..Porque todo mundo ficava espantado de eu estar com um bebê na academia e todos ficavam reparando e perguntando...Mas agora eu tiro de letra e acho até bom meu filhote ir se acostumando... Lógico que não me descuido dele e até algodão no ouvido eu coloco, quando o som está alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário