sábado, 23 de julho de 2016

Casório Mary&Léo - G1

Apesar de não manter a mesma edição do G1, fiz questão de deixar salvo no blog o registro da matéria feita por nossa amiga...

Amigo insiste e casal oficializa união de 13 anos em cerimônia em MS



(O tal amigo Edgar Justino Masacote com o casal. Foto:Eder Santos)


Evento ocorreu durante feira de fornecedores para casamentos, na capital.     

Graziela Rezende

Do G1 MS


Desde o início, eles nunca viveram um romance convencional. E após insistência de um amigo, Mariana e Leonardo oficializaram a união de 13 anos. A cerimônia ocorreu ao vivo, durante uma feira especializada em casamento, neste último final de semana, em Campo Grande.

Foi o momento em que as famílias Anunciação e Echeverria testemunharam um evento recorde, organizado em 20 dias. Antes dos passos ao altar, um "vrum vrum" anunciou que o noivo chegava de Harley Davidson. Já a noiva fez saltar aos olhos uma limousine branca e orquestra que encantou a todos os convidados.

Famílias testemunharam emoção em casamento ao vivo 
(Foto: Graziela Rezende/G1 MS)


"No início, não queria aceitar pelo tempo recorde que a gente tinha para se organizar e ainda com limite de convidados, apenas 50 pessoas. Outra exigência era deixar todas as madrinhas com roupa igual. Para mim, a responsabilidade foi ficando cada vez maior, mas quando falaram que o nosso filho poderia entrar como pajem eu aceitei na hora", afirmou ao G1 a jornalista Mariana Pereira Anunciação Echeverria, de 33 anos.

No mês anterior, o casal recebeu uma ligação do cerimonialista, que é amigo do gerente operacional Leonardo da Silva Echeverria, de 34 anos. "Em 2007, quando nos conhecemos, ele propôs a nossa participação em um casamento coletivo. O custo seria de R$ 8 mil e, na época, não aceitamos. Agora novamente ele nos convidou e eu passei o telefone para minha esposa dar a última palavra. Quando soube que era gratuito, com apoio de fornecedores, achei muito legal", disse.

Ansioso antes da cerimônia, Leonardo não conteve as lágrimas com a chegada da noiva. "No outro dia, já senti uma mudança acontecendo. Nossa relação foi amadurecendo aos poucos. E aquele momento é único mesmo, a emoção vai chegando e os amigos até comentaram que eu não era tão duro quanto parecia", brincou o gerente.


Declarações

















 Casal oficializou união durante cerimônia ao vivo em feira de casamentos
(Foto: Graziela Rezende/G1 MS) 

Ambos estavam de mãos dadas com os pais. Além do sermão do pastor, fizeram declarações de amor dignas de um conto de fadas. Houve, após isso, homens tocando trompete para a chegada do filho do casal, Mateus Antonio, de 4 anos. Ao final, o beijo, mais músicas ao vivo, fotos e champagne para selar a felicidade do casal.

"Realmente a vida me surpreendeu porque eu sempre quis ser muito focada na carreira profissional. Porém o Leonardo me fez perceber que o amor é essencial e vale muito a pena. Ele apareceu para mudar parte dos meus planos e eu brinco com os amigos que nem precisei sair de casa pra arranjar marido. Foi em um churrasco, no dia 26 de junho de 2003, que nos conhecemos e, em menos de um ano, já estávamos morando juntos", relembrou Mariana.

Durante o churrasco, Mariana diz que um gesto de Leonardo a encantou. "Ele estava assando a carne e o meu cachorro vomitou porque alguém deu carne demais para ele. O Leonardo foi lá correndo para limpar o vômito e achou que eu não estava vendo, quando pensei....esse é pra casar! Mas, passamos por períodos conturbados e eu também tinha o pé atrás pelos dois divórcios da minha mãe e seis separações do pai dele. Graças a Deus, deu certo", falou Anunciação.


Link original da matéria 



Nenhum comentário:

Postar um comentário