sábado, 23 de julho de 2016

Casamento - TOP MÍDIA NEWS


Registro no Top Mídia News do dia do nosso casamento!!!    #ObrigadaAmigos



Mateus Antonio me motivou a realizar este "Dia de Princesa"... 




Resolvi partilhar no blog a reportagem a seguir, porque é uma lembrança linda que ficará para sempre marcada na nossa memória e no coração....Nosso pajem!!!

#Gratidão  #Amor
Autor: Amanda Amaral | Publicação: 17/07/2016 14:18:00

Em feira de noivas, cerimônia inédita celebra o 'sim' de 13 anos de união


Mariana e Leonardo foram protagonistas da 1º união real durante feira com itens para casamentos em MS

Orquestra, flores, fotógrafos, familiares, amigos e emoção. O casamento do casal Mariana Anunciação, 32 anos, jornalista, e do gerente operacional Leonardo Echeverria, 34, teve tudo o que se prevê em uma cerimônia religiosa, com a exceção de que foi a primeira a ser realizada durante uma feira de itens para a festa em Mato Grosso do Sul, o 3° Bazar das Noivas, que aconteceu ontem (16), em Campo Grande.
A ideia pouco tradicional oportunizou o ‘sim’ dos dois, que em junho completaram 13 anos juntos, estão casados no civil há cinco e que têm o filho Mateus Antonio, de quatro anos. Após o receio inicial, todos ao redor apoiaram e em pouco tempo tudo foi se ajeitando, até se concretizar o projeto, que terminou com o casal reafirmando o amor de um pelo outro.

Mariana conta que adiou os planos de um casamento clássico, que a princípio não era um grande sonho, mas a proposta de uma noite especial com tudo pago pareceu fazer mais sentido e uma oportunidade única. “Como eu estava sem dinheiro, nem queria casar porque tinha um limite de convidados e a família queria festa... Mas daí todo mundo ajudou, até ganhei bolo da madrinha”, conta a noiva.


Foto: André de Abreu

Todo o restante, desde os menores detalhes da organização da cerimônia, convites, decoração, orquestra afinada, roupas e acessórios, maquiagem, tudo foi custeado pelas empresas participantes da feira. O resultado pôde ser visto tanto pelos convidados como o público do bazar, que nunca havia presenciado algo parecido.

A chegada do noivo foi em grande estilo, em uma moto que, instantes antes da cerimônia pareceu apresentar defeito. “Pensei que tinha estragado justo ali, a pouco tempo de começar, mas deu tudo certo”, contou Leonardo, explicando aos risos que a ‘falha’ na motocicleta foi apenas uma impressão, um reflexo da sua ansiedade.

Foto: André de Abreu 

Já Mariana chegou em uma limusine branca, em um longo vestido branco. No caminho até o altar, ela caminhou com um sorriso largo que não escondia a sua satisfação em estar vivendo um dos dias mais especiais de sua vida, que chegou muito antes do esperado. O pequeno Mateus foi o pajem, responsável por entregar as alianças aos pais.

Acompanhando de perto a expectativa e nervosismo da noiva, Milka Maia, 54, mãe de Mariana, não conteve a emoção durante a cerimônia. “A Mari sempre fez tudo ao contrário do padrão que se espera, mas tem uma família linda. É a realização de um sonho tudo isso, em apenas um mês preparar tudo isso e ver se tornando realidade, é muito emocionante”, disse a mãe da noiva.

“Confesso que fiquei bem surpresa que ia se concretizar, apesar de eles sempre contarem bonitas histórias sobre o encontro deles. Eles têm tudo para continuar essa felicidade, mas fiquei extremamente contente porque foi muito mais lindo do que eu esperava”, disse a mãe de Leonardo, Márcia Aparecida da Silva, 47 anos.

Foto: André de Abreu

Visitante da feira, Aline Rocha, 25, disse que foi até o local conferir orçamentos interessantes para a chegada do seu próprio grande dia, mas decidiu permanecer para assistir o casamento do casal. “Fico imaginando o quanto eles devem estar felizes e a sorte em que tiveram de poder realizar esse sonho assim. É sempre bonito assistir porque me coloco no lugar e fico mais nervosa ainda”, disse a jovem, que está com casamento marcado para daqui cinco meses.

A terceira edição do Bazar das Noivas aconteceu no ZGarden, na Rua Edson Pires de Almeida, 545, no Jardim Veraneio, na Capital. A próxima edição está prevista para acontecer em 2017.

Link da matéria original



Um comentário:

  1. Como mãe da noiva foi uma das maiores emocões que já senti, tinha perdido este desejo de ver uma filha casar no religioso há muito tempo, fui um sonho, uma realização. Ela é Ele, meu neto todos lindos e com certeza reafirmando e abençoando o amor deles. Só peço a Deus que continue abençoando esta união! ♥

    ResponderExcluir