sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Niver da princesa Maria Clara

Apesar do sufoco que estamos "superando" com o Mateus Antonio, faço questão de contar sobre o niver dessa princesa linda, minha sobrinha de consideração, Maria Clara....Ah..sobre o "assunto chato" eu conto depois que tudo tiver resolvido, porque tenho certeza que ficará tudo bem, com a Graça de Deus.

Bom, como ia dizendo, o niver dessa bonequinha foi comemorado no último final de semana do mês de novembro. O bom é que além de matar saudades da minha pequena (que está cada dia mais grande), também pude rever meus amigos.

...Foi muito bom relembrar dos velhos tempos, da facú, bagunças

Morro de saudades!!!
Mas é lógico que a família compareceu em peso na festinha.
O Mateus Antonio até fez uma arte, ele pegou e bateu em outro bebê, puxou a criança que acabou caindo e se assustando. Fiquei morrendo de vergonha dos pais do menininho (um mês mais novo)e briguei com ele....









Mas ainda bem, que estamos todos em família, e ninguém reparou esse gafe
 Amamos tudoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário