sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Niver da mamãe

O dia 16 de agosto foi a data do meu aniversário de 31 anos de idade, e a comemoração começou um dia antes, na sexta-feira (15). As meninas do meu serviço prepararam uma "surpresinha".
O bolo estava uma delícia, e pude contar com a presença da Lavínia (filha da Sô, linda, por sinal)
Depois, fomos comemorar em família, saindo da rotina....
Mas é lógico, que não poderia faltar o "selfie familiar". 
Mandou bem hein, amore? rs
Até que o Mateus Antonio se comportou bem...
Comeu "macarrão" com suco de laranja (natural)
Enquanto os papais degustaram um delicioso vinho
Estão servidos? rsrsrs
Foi tudo uma delícia, só esquecemos de tirar fotos do prato principal (bacalhau) e do petit gateau (sobremesa que eu amo!!!)
Agora, no dia do niver, para não passar a data em branco, resolvemos nos reunir no Matsuri - sugestão da minha irmã para agradar todos os gostos, desde sushi a espetinho...rs
Lá, uma parte da galera do outro serviço também compareceu..
Foi uma reunião simples, entre amigos e familiares..
 (Coloquei essa foto minha com o Marcelo quando estávamos no serviço, apenas como ilustração que ele foi lá no Matsuri. É que a foto que ele tirou no dia do meu niver ficou totalmente escura)
Para completar a noite, ainda passei o maior mico com a canção do "Parabéns"
Não sabia onde me esconder...kkkkkkkkk
Ganhei um bolo mega saboroso da mamis e do Vormando
(Pensei que o filho ia dormir, mas que nadaaa...)
Mateus Antonio fez questão de ajudar a assoprar as velinhas...srsr

                                                  Só tenho a agradecer a Deus por tudo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário