segunda-feira, 28 de abril de 2014

Anjos!!!

Na nossa vida existem alguns anjos que nos auxiliam, hoje vou dedicar este post a minha mãe, que é um grande exemplo de mulher, a qual está sempre ao meu lado, nem que seja apenas em pensamento. Sem mencionar, nas briguinhas "eternas"..rs

Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por ter esta "mum" (mamãe - carinhosamente), posteriormente, por permitir que ela tenha saúde para conviver conosco. Confesso que fiquei bastante preocupada quando ela operou (olha só a carinha dela).


Mas além da mamãe ser esse anjo, não poderia deixar de esquecer e de mencionar minha sogrinha, Márcia, que sempre dá uma mãozinha. Além disso, ontem (28 de abril) foi o Dia das Sogras!!!

Ela está ajudando bastante, ao cuidar do meu filhote de vez em quando, porque tenho que trabalhar e a minha mamis está convalescente. Olha só que lindo ele tomando banho na casa da vovó Márcia...
Fazendo bagunça com o tio "Xandii"
O que posso dizer é que as duas são vovós bem corujas, e amam este bebê que está virando um rapazinho muito depressa.
Para completar o time de anjos, tem outra anjinha nas nossas vidas...A minha irmã linda, que é a dinda do Mateus Antonio e o busca na creche muitas vezes..Sem falar da tia Nice, que fica com ele duas vezes por semana, até dar o horário de eu sair do serviço.
E, olha só, o que fizeram para o Mateus Antonio na creche..Aliás, as "tias" são outros anjos que cuidam do meu baby enquanto não estamos presentes...Tudo bem, que tem horas que o nosso coração fica apertado, mas é muito bom para o seu aprendizado...
Pena que ao invés de apenas brincar, ele destruiu rapidão..
 Todos nós somos cercados por anjos, que são nossos familiares. Inclusive, nosso baby pôde ganhar um montaum de chocolate graças a eles...rs
E mesmo "passando mal" por conta do tempo e/ou mudança da rotina (chocolate), o que importa é que ele está "experimentando" e "descobrindo" o mundo...
Outro anjo especial, está lá em São Carlos, meu querido pai. Apesar da distância, ele está sempre presente, por meio do telefone, internet ou correspondências. Inclusive, o vovô é quem vai "bancar" sua festinha de 2 anos, apesar de não poder vir participar..
O que importa é podermos presenciar cada etapa de sua vida!!!
Em breve, nosso baby fará dois aninhos (01/05/14).


Nenhum comentário:

Postar um comentário